A história segue em mais um capítulo de A Colmeia: O Meio.
CAPÍTULO 8
Ameera ficou aliviada que Regina foi sincera com seus sentimentos. Uma pessoa que dissesse que está tudo bem diante da situação levantaria muito mais preocupação do que uma pessoa que tentasse camuflar os sentimentos. Não há nada pior do que uma pessoa que não se sabe o que estão pensando ou sentindo. Elas eram como verdadeiras bombas-relógios que podiam explodir a qualquer momento, tornando alguém difícil de lidar.
Regina já sabia disso. A Anciã havia falado isso para ela. Pessoas que não são genuínas com seus sentimentos colocam as demais sempre em estado de alerta.
Sabia também que Ameera era uma pessoa confiável.
Apesar de os preceitos religiosos por todo o mundo terem sido abolidos por serem considerados uma das mais terríveis ferramentas que subjugaram pessoas ao longo da história, descartou-se o que era mal e manteve-se os ensinamentos que eram bons e Ameera foi uma das pessoas responsáveis por passar esse ideal, uma vez que ela foi ensinada diretamente pela mulher responsável por criar os novos dogmas que regiam a nova sociedade. A sua responsabilidade era buscar o equilíbrio entre as Colmeias e ela dedicou toda a sua vida em estudar e formular as melhores saídas para os piores cenários.
Por seu papel em destaque, Ameera sabia de tudo que se passou na Colmeia que Regina era responsável. A Anciã informou a ela sobre o diário, os casos e Regina.
Regina não expressou seu verdadeiro sentimento por manipulação ou para não deixar os outros em estado alerta. Sua reação era genuína.
Naquele momento, Regina queria um abraço.
Ameera anunciou.
- Estarei me indo para a sua Colmeia em breve, Regina. Aguarde minha chegada. Essa não é uma conversa para se ter à distância.
- Tudo bem, vou ficar te aguardando.
Regina sentiu um alívio. Em breve poderia desabafar com uma pessoa de confiança.
Ameera logo chegaria. Era realmente excelente nos assuntos diplomáticos.
Quando visita as Colmeias, sua ida quase sempre significa que as coisas irão resolver, mesmo que as notícias não sejam as melhores.
Seu papel era importante e era necessário muita sabedoria e Ameera tinha de sobra.
Chegara a hora de colocar as coisas nos eixos.
Um simples abalo pode ruir toa uma estrutura.
------ Fim do Capítulo 8 de "A Colmeia: O Meio".
🔺Plágio é crime previsto pela Lei 9.610/98 e medidas cabíveis serão tomadas em caso de apropriação indevida. 🔺
→ O Capítulo 9 de "A Colmeia - O Meio" estará disponível dia 01/03/2026.
💬 E aí, o que você achou deste capítulo?
Conta nos comentários — eu adoro ler suas impressões!Para acompanhar os próximos capítulos e não perder nenhuma reviravolta, siga o blog e compartilhe a "A Colmeia - O Meio" com alguém que também ama webnovels 📚💞


Comentários
Postar um comentário