Animes
Kisuriyia no Hotorigoto ou, em português, Diários de uma Apotecária se tornou minha nova obsessão.
Eu estou assistindo em looping infinito, repetindo a série e vocês não sabem da maior: toda vez que eu revejo, eu percebo que deixei escapar alguma informação que daria uma pista do que virá no anime.
O anime é muito bem elabora e executado e carrega diversos elementos que fazem você ficar entretido na história.
Misturando elementos que trazem referências históricas do contexto oriental, investigação, botânica e farmácia, humor e romance, Diários de uma Apotecária vem com um combo perfeito para que você tenha uma boa imersão na obra!
Enquanto uma pessoa que gosta de ler e escrever, estou simplesmente fascinada com a complexidade da construção da obra que não tem deixado passar uma ponta solta. Nada ali está ali por acaso. Impressionante! É por esse motivo que ao reassistir, eu percebi que eu precisaria reassistir algumas vezes. Tudo sendo dado, nada de elementos soltos. Se algo parece anormal, pode ter certeza, ele vai fazer sentido em algum momento ou estava dando uma dica do porvir que você nem percebeu!
Simplesmente genial!
Estou tão obcecada que estou pensando seriamente em ter um quadro aqui no blog só para ele, porque eu não consigo parar de assistir e quando não estou assistindo, estou lembrando!
Está sendo uma tortura ter que aguardar uma semana inteira por um novo episódio de somente 20 minutos. Ter somente 20 minutos é, sem dúvida, a única crítica que eu posso tecer.
Se você ainda não assistiu, assista, porque é uma obra incrível, que sabe usar bem os elementos formando não apenas fios de informações, mas teias. Absolutamente tudo está interligado, então, assista com atenção. Aquele frame que parece ser só uma passagem de cenas, não é apenas uma passagem de cenas e por aí vai.
Não posso deixar de citar o plot do final da primeira temporada que foi simplesmente magnífico e emocionante. Eu não estava esperando aquele final e foi perfeito demais!
A segunda temporada não só não está deixando a desejar, como está incrível! Os temas abordados são bem intrigantes, porém, nada longe da realidade do contexto histórico em que se passa a obra.
Espero que a obra tenha vida longa e prospera, não admito menos de 100 episódios desse anime e que muitos mais desdobramentos aconteçam, porque há muito potencial a ser explorado.
E vocês, estão assistindo? Conta nos comentários o que vocês tem achado e podem esperar que eu vou falar muito ainda sobre esse anime!
Comentários
Postar um comentário