Sim! Já está no ar o projeto Tiana Estrela.
Quem acompanhou aqui no blog sabe que o projeto Tiana Estrela foi muito trabalhoso, mas que me deu enorme satisfação em vê-lo realizado.
Eu investi bastante para conseguir concretizar esse projeto e foram muitas as adversidades para chegar até o ponto de conseguirmos lançar, finalmente, o canal no Youtube.
Você confere o canal da Tiana Estrela clicando no link da imagem abaixo:
https://www.youtube.com/@TianaEstrela
Outros projetos...
Estou colocando em prática outras ideias, tais quais as lives que eu chamei de "Ensaio" que significa isso mesmo: lives minhas passando as músicas que eu separei para o repertório.
Hoje eu não fiz live, porque fui arrumar meu quarto e amanhã devo finalizar a arrumação do quarto colocando uma nova mesa aqui e deixar tudo mais confortável.
Outra coisa que eu preciso fazer também é limpar a memória do computador que está abarrotada com os vídeos da Tiana Estrela, assim como meu HD externo (só que com muitos arquivos repetidos) e dessa forma liberar espaço para os novos projetos.
Felizmente, tenho recebido um ótimo feedback, muitas palavras de carinho e muito incentivo. Só isso já me deixa bem feliz.
Uma notícia que me deixou muito triste é que eu não estou fazendo meu curso de áudio que eu queria tanto fazer, porque, por mais que seja muito barato, eu não estou com dinheiro para fazer o curso e isso realmente me deixou muito triste, mas a vida é assim mesmo, não é? A gente vai fazendo o que é possível e até onde a mão alcança. O importante é não parar.
Antes que eu me esqueça, eu falhei miseravelmente com as minhas metas do ano, que seriam fotos todo dia no Instagram e escrever no blog todo dia, porque como o projeto da Tiana Estrela atrasou mais do que o previsto, no momento da produção eu fiquei extremamente frustrada e muito, muito cansada! Mas isso já passou e a gente vai retomando tudo e colocando nos eixos novamente.
Eu quero e tenho muita vontade de fazer muitas coisas, porém, tenho limitações e sentimentos e, às vezes, a gente precisa parar e descansar um pouco de nossas próprias exigências, sabendo que, no fim de tudo, a gente tá conseguindo fazer nossas coisas... mesmo que devagar.
Devagar e sempre... como a tartaruga.
A lebre e a tartaruga
Eu gosto dessa expressão, porque quando criança o desenho da corrida entre a lebre e a tartaruga me impactou demais. Logo no início da animação, eu fiquei com muita dó da tartaruga, já que a tartaruga retratada no desenho era aquela tartaruga cansada, feinha e totalmente desacreditada e a lebre era esnobe, maldosa e fazia pouco da tartaruga. Porém, a tartaruga, ignorando a tudo e a todos, chegou e venceu a corrida.
Talvez a tartaruga nem tivesse a intenção de vencer, mas só de concluir a corrida. O que era possível notar é que a tartaruga só ia andando, com uma expressão plena no rosto, sem importar com nada ao seu redor, apenas indo avante. Quando ela venceu, ela estava apenas feliz! Ela não queria jogar nada na cara de ninguém, nem zombar de volta...
Ela estava feliz.
É por isso que eu gosto tanto dessa história. E é por isso que eu já não me cobro tanto. Eu estipulo metas... Mas eu não vou atropelar a mim mesma só para alcança-las... Eu vou devagar e sempre.
Tenham todos um excelente dia e se preocupam apenas em chegar lá e ser feliz.
💛 Amor e luz 💛



Comentários
Postar um comentário